Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Transporte Sentimental



Domingo, 07.09.14

peço desculpa pela duplicação - caricatura de aniceto carmona

Image.jpg


Sei que tenho poucos leitores dos meus textos tanto aqui como no blog «emboscadas do esquecimento» mas, mesmo que apenas tivesse um leitor, justificava-se da minha parte um pedido de desculpas. Na verdade ontem de manhã procurei colocar «on line» um texto e uma foto do grande repórter do «Diário Popular» José Antunes mas como não surgiu logo no écran pensei que se tinha perdido e avancei com uma segunda tentativa enviando de novo texto e foto. Resultado: acabou por surgir tudo em duplicado mas como entretanto apareceram dois comentários (um em cada post) acabei por ponderar e deixar ficar tudo na mesma. Afinal os leitores são poucos (mas bons!) e eu não domino as técnicas de apagamento das coisas colocadas «on line» tal como não comino as técnicas de «retirar» ou «apagar». Os leitores compreendem a situação e, como aprendi em tempos na técnica bancária das operações internacionais de importação e exportação - «o que abunda não anula». Obrigado. --

Autoria e outros dados (tags, etc)

por José do Carmo Francisco às 22:24



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930